Morreu, neste domingo (6), a empresária Néa Vasconcelos, diretora do salão de beleza e estética Sá Marina, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Ela foi internada nao hospital Cárdio Pulmonar, no Rio Vermelho, onde chegou a fica na UTI, após ter sido diagnosticada com leucemia aguda no início do mês.
Néa publicou, nas suas redes sociais, um testemunho sobre a sua doença, no dia anterior à sua morte, neste sábado (5). No texto, ela conta que, na última quarta-feira (2), ela descobriu a doença e, após se questionar sobre a situação, descobriu nela uma chance de reforçar a sua fé. “Um sentimento e uma pergunta não fiz ao Senhor: pq eu??? Essa frase não existiu na minha mente. Na verdade tive um encontro lindo com o Senhor na noite do dia 02, naquela UTI. Falei muito com Ele e ele falou ao meu coração”, escreveu.
A mensagem finaliza com um comentário sobre o amor que a empresária recebe em abundância das pessoas ao seu entorno. “Tenho tanta gente que me ama, nessas horas isso é tão importante. Fruto de que o amor que transmito está sendo percebido, e o melhor, retribuído”, diz a legenda da publicação.
Com o óbito, Néa deixa um filho. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.